Quantos de vocês já se questionaram?treinei bem e no jogo correu me tudo mal?Pois é não é por se trabalhar bem uma semana, que se consegue resultados imediatos,só através de muito treino e sacrifício,e muita persistência é que vocês iram colher o fruto desse esforço.Atrevo-me até afirmar que mesmo assim vão falhar muitas vezes, mas naturalmente é esse o preço do sucesso. Nunca te deixes abater, não desistas,continua a treinar duro,esse será o preço que terás de pagar para seres bem sucedido.quantas vezes temos de dar um passo atrás para andar dois em frente?
Este texto resulta da analise efectuada ao desempenho de alguns atletas que até treinam bem e nos jogos parece que sai tudo mal.Mas um mítico treinador Norte Americano de seu nome John Wooden,definia (SUCESSO) "A CONSCIÊNCIA TRANQUILA QUE RESULTA DIRECTAMENTE DA SATISFAÇÃO PESSOAL EM SABER QUE FEZ TODO O ESFORÇO POR CHEGAR O MAIS LONGE POSSÍVEL".Tenho confiança que um dia as coisas serão diferentes,não desistam.
Etiquetas: PSICOLOGIA
e bem verdade
nao disistir e mais importante do que perder
se perdermos temos que voltar a tentar
Hugo Guedes
Daniel Caetano
pedro leite
temos que treinar ate ao limite, ate quase nao conseguirmos andar no dia seguinte.´
danny beltrame
Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida.
E é exatamente por isso que sou um sucesso." michael jordan
danny beltrame
Daniel Caetano
danny beltrame
É com uma certa tristeza que vejo que ainda a procissão vai no adro e a confusão, destabilização e o descontentamento interno é muito.
Será que não podemos ver esta actividade dos nossos filhos como um complemento?
Protecionismos há em todas as actividades, uns mais declarados do que outros.
Para bem dos nossos filhos e para que possam jogar o que sabem, sem pressões e com alegria (que para mim é o mais importante), proponho uma reunião de pais para podermos dizer o que temos a dizer sem qualquer ressentimento e tentar resolver os problemas internos, pois se a nossa casa não goza de boa saúde, que imagem damos para o exterior?
M. cumprimentos
Francisco Côrte-Real