COM QUE ATITUDE DEVES TREINAR

Podia escrever aqui uma quantidade, de frases de grandes personalidades.Mas ás vezes penso,vale a pena a informação?.Certamente que sim, embora coloque algumas reservas. Não tenho valores para quantificar a percentagem, do que fica na vossa memoria, em especial em jovens da vossa idade.De uma coisa tenho a certeza,a minha responsabilidade é 200% mais no campo do que no papel, neste caso no blogue.Voltando as frases GRANDES TREINADORES DIZEM:(joga-se como se treina)como é que tem sido os teus jogos?.Achas que poderias treinar com outra atitude?.Achas que tens dado tudo nos teus treinos, para conseguires aquilo que desejas? que penso que será poderes ser um jogador de basquetebol no futuro,representares ao mais alto nível o teu ou outro clube.Só existem grandes treinadores,se os jogadores contribuírem para isso,Mas como já disse em cima cabe a mim, em atletas da vossa idade ENSINAR ENSINAR ENSINAR ENSINAR. Por isso deixo aqui um conselho.NUNCA FACILITES A TAREFA A UM COLEGA TEU,NO TREINO ELE É TEU ADVERSÁRIO,só te estás a prejudicar,e não o estás a ajudar,se pensas que és melhor do que ele e não tens de te esforçar tanto, aqui vai outra máxima: FALTA DE HUMILDADE É FACTOR DE ESTAGNAÇÃO,deixas de evoluir,porque pensas que já sabes tudo.Para terminar aqui fica outra dica são PRECISOS 10 ANOS PARA FORMAR UM ATLETA.
PS:SE FACILITAS NA DEFESA NÃO ESTÁS TRABALHAR O ATAQUE E VICE VERSA,É UM CICLO REPETITIVO QUE NOS LEVA A PATAMARES MAIS ELEVADOS.PENSA NISSO VALE A PENA.



JOSÉ OLIVEIRA

8 Comments:

  1. Anónimo said...
    desculpa só comentar hoje ontem tive sem Internet e não pude vir ao blog como tu pediste mas gosto imenso deste texto e vou esforçar-me para me esforçar para cumprir os ensinamento trazidos por este texto
    Anónimo said...
    esqueci-me de dizer sou o félix
    Pedro Fidalgo said...
    e verdade...fazendo a tarefa dificil para o nosso colega... estamos tambem a ajudaronos a nos mesms...pois eforçamonos para k o outro n consiga... e tendemos a ultrapassar os nossos limites
    Anónimo said...
    Exactamente, os jogos são o reflexo dos treinos "Quem treina bem joga bem"
    Anónimo said...
    Fui eu que deixei o comentario de cima

    Daniel Caetano
    pepe said...
    quem joga bem e sinal de uma coisa esforçase nos treinos!
    Anónimo said...
    acho q este texto quer dizer que os treino são das coisas mais importantes para evoluir

    filipe caetano
    Anónimo said...
    Simão

Post a Comment



Designer: Douglas Bowman | Dimodifikasi oleh Abdul Munir Original Posting Rounders 3 Column