Pensamentos livres

MAIS DO QUE FRASES CELEBRES DEIXA AQUI A TUA OPINIÃO

O QUE É QUE EU QUERO?Eu treinador de formação.
Só pretendo isto:
Ser capaz de transmitir aos meus atletas os objectivos, a que me propus
tais como AMBIÇÃO,CORAGEM(quando estamos aterrados),ESPIRITO DE EQUIPE,
e EM ESPECIAL OBJECTIVOS INDIVIDUAIS(que são 95% para o atleta)não pretendo fazer pequenos campeões,mas sim ATLETAS NO FUTURO.Tenho a certeza que algumas pessoas devem pensar,(isso é falsa humildade,só não ganhas se não puderes?)claro que se puder ganhar não me deixo derrotar,mas como tudo na vida tem um preço,eu pessoalmente PREFIRO FAZER CONTAS.O TALENTO,só não chega, TRABALHO DURO é a chave do sucesso.

E TU COMO ATLETA O QUE PRETENDES?
Podes e deves dar a tua opinião

12 Comments:

  1. Anónimo said...
    eu pretendo ganhar agora claro . mas se precisar de abdicar de ganhar para no futuro conseguir jogar ao mais alto nivel e ate ir para o estrangeiro jogar , sim prefiro deixar de ganhar . mas para conseguir chegar lá é preciso trabalhar como diz o nosso treinador . e tenho tentado melhorar.

    pedro leite
    Clube de Fans do Maia BC said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Anónimo said...
    o comentARIO ANTERIOR FOI DO PEDRO FIDALGO
    Pedro Fidalgo said...
    eu pretendo ganhar... e acho que pretendemos todos...mas podemos ganhar e aprender ao mesmo tempo que julgo que e o k estamos a fazer, pois quando perdemos devemos aprnder com os erros e tentar melhorar a nossa prestação em campo da próxima vez. NINGUÉM gosta de perder seja no treino seja no jogo, mas quando isso acontecea unica coisa que temos a fazer e trabalhar a 200% (ou mais) para superar essa dificuldade.

    sobre o que o ze disseno treino sobre o espelho... eu axo que isso e importante pois ajuda a definir objectvos como atleta...

    sobre o que o ze disse sobre so haver um atleta a dar tudo... eu axo que ha atletaS dao tudo mas sempre que veem uma brincadeira estao la e por isso nao se nota o esforço feito no exercício anterior


    Pedro fidalgo
    Oli said...
    Pois é fidalgo, nunca fales pelo outros,porque nunca sabes o que vai na cabeça de cada um,em relação á tua FRASE NINGUÉM gosta de perder seja nos treinos seja nos jogos. Não concordo contigo,nos jogos SIM mas nos TREINOS..... quantos dão mais do que podem!!!!e tens razão seja quem for, mas se brincam no treino ,não estão a levar o treino a serio.
    Anónimo said...
    Fidalgo concordo co o ze embora entre em algumas brincadeiras e embora esteja concentrado no treino , a imagem que passa ao zé é que nao estamos conçentrados e quem nao quer ser lobo nao lhe veste a pele

    pedro leite
    Beltrame said...
    eu como atleta kero jogar na melhor liga de basketball profissional do mundo.
    esta é uma AMBIÇAO. ainda preciso de trabalhar muito. como esta frase:
    - se queres ser como os melhores... tens que trabalhar como os melhores.
    Pepe said...
    o ze tem razao se nos esforçarmos temos sucesso mas msm com o sucesso la por sermos muito bons nao quer dizer que tenhamos que parar de treinar o ze ja explicou resumidamente este texto mais do que uma vez ele tem razao temos que estar atentos concentrados no treinos e nos jogos esforçarmo nos ao maximo nos treinos e nos jogos agora vou dizer á Pedro Costa VAMOS EQUIPA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    PEPE
    Pedro Fidalgo said...
    Quando eu falei pelos outros foi porque levo o basquetebol como um deporto de equipa " Um por todos e todos por um", quanto a mim eu sinto que deixo tudo nos treinos, e claro que gostava de jogar nos campeonatos. Por isso é que levo muito a sério o basquete tal como os estudos, quem sabe eu não ganho uma bolsa de estudo =P.

    Foi o Zé que disse que os teinos tinham que ser melhores que os jogos por isso é que quando se perde nalgum exercício do treino só se pensa em melhorar para da próxima vez poder disputar a vitória nesse mesmo exercício
    Anónimo said...
    filipe caetano
    Anónimo said...
    ''Se queres ser o melhor, tens de vencer os melhores''

    Daniel Caetano
    Luís Vicente said...
    "eu como atleta kero jogar na melhor liga de basketball profissional do mundo." (Beltrame)
    Comentário: :) Todos querem. Todos dizem. Todos falam. Todos ambicionam. Mas raros são os que demonstram no campo e evoluem até lá chegar. Humildade e trabalho. Conversa é inferior à qualidade. O único local onde o sucesso vem atrás do trabalho é no dicionário.

    "Se queres ser o melhor, tens de vencer os melhores" (Daniel Caetano)
    Comentário: Ninguém é herói sozinho. Para seres o melhor, é importante trabalhares com atletas mais fracos e mais fortes. Vocês têm uma equipa ideal para evoluirem em conjunto e aprenderem com os erros dos colegas. Com os mais fracos, aprendes pormenores e evolues de uma maneira diferente, ganhando motivação e confiança. Com os mais fortes, aprendes qualidade, experiência, técnica e inteligência de jogar. Com o tempo, passas a ser o mais forte e, aí terás que trabalhar ainda mais para não seres ultrapassado e demonstrar a tudo e a todos o "porquê" de, porventura, te gaboroláres com todas essas qualidades.

    PS: Parabéns à excelente prestação pelo atleta Pedro Lopes em Portimão.

    Luís Vicente

Post a Comment



Designer: Douglas Bowman | Dimodifikasi oleh Abdul Munir Original Posting Rounders 3 Column